quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sentidos e sensações....


Hoje estou mais aliviado, mas o meu corpo sentiu os reflexos de um dia ruim... acordei doente, boca amarga e muita dor de barriga...
Mas depois do dia de ontem, isso é perfeitamente aceitável!
Como pode existir pessoas que sacrificam seu inteiro amor próprio em favor de favorecimento politicos? Esquecem-se da verdadeira " causa" e desviam o foco do sentido bom que é viver???
Ontem fui vitima de quem também já foi vitima! Ontem desejei um amigo de verdade para sentar pertinho e desabafar, pedir ajudar, conselhos! Ontem desejei tanto você aqui comigo meu amor, pra gente se abraçar e de olhos fechados imaginar um arco-íris!!!
Mais uma batalha começou ontem! Mas iremos vencer, uma a uma, iremos transpor...
Entrei na Arca de Noé! Nâo tenho nada a temer!

Ps. Hoje exercitei um pouco da minha antiga paixão, que é ser advogada, sabe que ainda consigo, fiz uma bela petição, uma bela defesa, no entanto, não sinto mais prazer nisso... é ver pra quer como isso ficará, quando o tempo passar e as coisas se resolverem...

Ontem ficou no passado! Que venham os amanhãs para que busquemos as vitórias dos dias de ontem!!!

Amor, saudade!! Aguente firme nessa selva de pedra ai, vc é inocente e logo estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário